sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A verdade é que eu enjoei de torta de limão, e não uso mais aquela camisa branca com um furinho nas costas que eu adorava. E lembra daquela pulseira que eu não tirava do braço? Eu a perdi, e não quis mais comprar outra. Então não uso mais nada. Mudei de perfume também. Mudei de filme preferido. Descobri que gosto de comidas apimentadas.Não escuto mais Simple Plan todo dia. Ah, e e eu desisti de fazer publicidade, agora eu quero ser médica. Troquei de número, de endereço, de amigos. Quase não resta nada daquela garota que você conheceu no passado. Me tornei forte pra caramba, e não derramaria uma lágrima por você, se nossa história fosse de agora.Aprendi a não precisar das pessoas para ser feliz. E quer saber? Me dou muito bem assim, não sei mais o que é acordar com o rosto inchado de tanto chorar na noite passada. Sabe aquela garota indefesa e sensível que você conheceu? Morreu. Se tornou uma verdadeira mulher. Aquela, sabe, que vivia caindo. Ela aprendeu a derrubar também. E aprendeu a se pôr em primeiro lugar. Mas sabe o melhor de tudo isso? É que eu não sei mais quem é você. E todo choro, mágoa, dor e medo que você já me causou virou um aprendizado. E não sabe o quanto eu sou grata por tudo o que você já fez comigo. Nunca teria me tornado a pessoa que sou hoje. Quando aprendi a ser minha, finalmente deixei de ser sua

Nenhum comentário:

Postar um comentário