sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

pequeno sonho

Tive um sonho tenso, é. Tipo, eu não sei se vocês sabem, mas eu quero ser escritora... Sonhei que vinha um menino novo pra minha escola, ele entrava na minha sala e etc e a gente se tornava amigo. Tipo... melhores amigos, sabe? Então sonhei que ia ter uma festa e ele desmaiava do nada, no meio de todo mundo. Aí fui com ele no hospital e tudo. Aí eu fiquei lá com ele por dias, porque na verdade ele estava em coma. Ninguém soube o porque. Aí, depois que ele pôde voltar pra casa eu fui visitar ele e levei meus projetos porque ele tinha dito que queria ver. Então a gente passou a tarde inteira conversando e ele me contou que tinha uma doença ~que eu não lembro qual é~ e eu fiquei muito triste. Muito triste e com medo. E aí, ele disse que Nescio (meu projeto principal) seria a melhor história da história se eu a concluísse ~história da história, k~. Lógico que eu ri feito uma louca pq né... Aí ele disse que eu devia concluir porque era muito boa e blablabla. Então, ficou nisso, eu comecei a escrever de pouquinho em pouquinho e no início/meio de 2013 ele morreria daquela doença. E eu vi ele morrendo, tipo.. no hospital, na minha frente, eu tava olhando nos olhos dele... E eu prometi: eu vou terminar de escrever, porque você me pediu, porque você queria e você era meu beta-reader favorito. E eu fiquei muito triste e etc. E aí eu concluí. Aí, depois, tipo, sonhei comigo bem mais velha ~e namorando com o Logan Lerman, pensa/ brinks kkkk~ em uma entrevista em Londres contando isso pro público e dizendo que eu nunca tinha contado para ninguém, que era a primeira vez que eu contava essa história. E eu tava chorando, com um vestido vermelho ~que eu achei lindo k~.... Enfim, eu achei muito tenso, eu acordei com meu travesseiro molhado, resta saber: de baba ou de lágrimas (KKKKKKKKKK não era baba .-.). Porque tipo, eu nunca lembro dos meus sonhos, NUNCA MESMO. E normalmente, quando eu lembro, quase sempre acontece. Não são déjá vus, ou sl escrever, acontecem mesmo, é tenso. Espero que o final desse aconteça, não a morte, deus me livre. É muito ruim quando uma pessoa especial entra na sua vida, vira ela de cabeça para baixo e depois tem que ir. Mesmo que isso me tornasse uma escritora, é difícil perder. Não importa o quê, é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário