sábado, 21 de janeiro de 2012

Me julgam por correr atrás dos meus sonhos, por acreditar e por continuar firme e forte sem desistir de tentar um dia realizá-los. Eu queria não me importar com essas coisas, mas é incontrolável, eu tento mas eu sempre acabo me importando e isso faz doer. Mas porque eu deveria deixar de lado o meu sonho, pra poder ser aceita nesse padrão que a sociedade impõe? Agora, me diz o que há de errado em não desistir hein? Porque essa sociedade filha da puta insiste em querer fazer os outros se sentirem mal? O que eles ganham assim, só por julgarem? Só queria entender o porque. Eu acho que as pessoas deviam parar de cuidar da vida dos outros e cuidar da deles, porque pelo o que eu saiba,não existe pessoa ou coisa perfeita, e assim como todo mundo eles também têm defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário