quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

horoscopo

Touro

Calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue....sai de baixo. Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer e precisa tomar cuidado para não engordar.
amor
Você sabe ser uma ótima namorada, e não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, é também ciumenta e possessiva.
Você precisa de garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.
Combina com: Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.
o garoto
Ele é calmo, tranquilão, na dele, mas tem um olhar arrasador. Gosta das coisas boas da vida e não é de muita agitação. É um ótimo namorado, carinhoso, protetor e fiel, mas exige da garota a mesma dedicação. Tem um lado bem ciumento e se desconfiar de alguma coisa, pode se tornar muito controlador.
conquista
Esteja sempre bonita e bem arrumada pois ele tem muito bom gosto e é muito sensual. Apele para os cinco sentidos: fale delicadamente, capriche no visual, seja carinhosa, perfume-se e se possível, cozinhe para ele ou leve-o a uma lanchonete, pois ele adora comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário