quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

horoscopo

Gêmeos

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.
amor
Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.
Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.
o garoto
Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.
conquista
Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário