sábado, 29 de setembro de 2012

One direction :Integrantes :D



One Direction, também conhecida como 1D, é uma banda britânica que foi revelada através de um reality show musical chamado X-Factor. Apesar de não terem vencido a disputa no programa de TV, os meninos conseguiram ressuscitar o conceito de boy band e estão fazendo sucesso no mundo todo.



Harry styles 
O garoto nasceu no dia 1º de fevereiro de 1994, em Cheshire na Inglaterra. Com apenas 18 anos ele já mostrou que nasceu para a música, pois fez parte de outra banda e atualmente é líder da 1D. Ele tem um gato de estimação, gosta de viajar e curtir a vida.


Zayn Malik 
Com 19 anos de idade, Zayn sempre encarou a música como uma das suas maiores paixões. Nos tempos de escola ele foi muito bagunceiro, mas sempre conquistou boas notas. Por causa da sua descendência árabe, o rapaz enfrentou alguns problemas nos colégios que passou.

Liam Payne
Nascido prematuro em 29 de agosto de 1993, Liam teve que ser acompanhado por médicos até os quatro anos de idade. Ele também sofreu bullying na escola e por isso começou a frequentar aulas de boxe para se defender. Apesar de todas as dificuldades, ele sempre demonstrou muito interesse pela música, prova disso é o fato de ter passado pela City of Wolverhampton College. O rapaz leva jeito para a coisa, pois além de cantar, também toca piano e guitarra. Além da música, Liam também ama jogar basquete e comer chocolate.
Niall Horan
Niall nasceu no dia 13 de setembro de 1993, em Mullinga na Irlanda. Ele tem pais divorciados e estudou no Coláiste Mhuire, um colégio cristão só para garotos. O cantor irlandês possui grande habilidade para tocar guitarra, sendo que no início de sua carreira ele se apresentava em seu país natal tocando e soltando a voz.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson é o integrante mais velho da banda, nascido em 24 de dezembro de 1991. Desde muito cedo ele demonstrou interesse pela música, prova disso é o fato de ter postado vídeos no Youtube soltando a sua voz. Ele se diz um namorado leal e não tem medo de demonstrar os seus sentimentos para uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário