domingo, 1 de abril de 2012

Fael Vencedor do bbb12




O nome do grande Fael é Rafael Cordeiro, tem 25 anos e nasceu em Aral Moreira – MS. Signo de Sagitário e formado em Veterinária. Trabalha em sua cidade cuidando dos animais dos donos das fazendas da redondeza. O Cowboy, ganhou esse apelido pelas características de um verdadeiro Cowboy. Não foram só as roupas e o chapéu que ajudaram a dar esse apelido a Fael. Na sua cidade ele é membro ativo no Clube do Laço e segundo a sua mãe, ele é o melhor laçador.Dentro da casa, a sua personalidade é transparente, ele brinca, ri, dança, chora e fala alto quando acha que tem razão. Com sua língua afiada, Fael não leva desaforo “pra casa”. A sua preferência é vista desde o primeiro paredão, que o Cowboy venceu de Mayara, que foi eliminada com 74% dos votos. Brasileiro gosta do que é intenso, talvez por isso Fael tenha chegado até a final.
Na sua trajetória dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele foi duas vezes para o paredão durante o jogo, e já na final, ele eliminou primeiro o João Carvalho e depois Jonas, também forte candidato. Nas provas do anjo, ele não teve nenhuma vitória, mais quanto à liderança, ele conseguiu uma vez.Durante todo o tempo de confinamento, embora o Cowboy quisesse, não ficou com ninguém do jogo, até a chegada de Noemi, que veio do Gran Hermano. O Cowboy bom de laço, foi literalmente laçado pela espanhola. Noemi ganhou um presente do BBB e podia escolher um acompanhante, o sortudo foi Fael. Os dois passearam de helicóptero pelo Rio de Janeiro e conheceram juntos e de cima as belezas da Cidade Maravilhosa. Antes da espanhola ir embora, Fael deu a ela a sua camiseta da sorte, que ela guardou com carinho para lembrar do nosso Cowboy.
Fael, com certeza não prescisou de nenhuma camiseta da sorte para levar a melhor no final do Jogo, o preferido do Brasil já conquistou seu público desde o começo do programa, com o seu jeito às vezes doce ou às vezes amargo, mas sempre verdadeiro.
Fael mereceu o preio 
parabens fael



Nenhum comentário:

Postar um comentário