sábado, 4 de fevereiro de 2012

Fiquei chorando a noite inteiratentando descobrir o que estava sentindo, meu melhor amigo já era meu travesseiro, e lá era onde eu deixava todas as minhas lágrimas caírem, passei a noite chorando e pensando em todos os motivos para as lágrimas, rolava pela cama com o travesseiro na cara com medo de alguém ouvir meu choro, e quando alguém abria minha porta eu passava a mão no rosto e virava meu amigo,tentava esconder todos as coisas que culpassem meu sofrimento,perguntavam se estava tudo bem e eu apenas balançava a cabeça, mais quando saiam minhas lágrimas transbordavam, naquela noite umas 8 vezes alguém se preocupou comigo, eu sai da minha cama e fui pra um cantinho do meu quarto, me encostei na parede e fiquei lá chorando até de manhã. Eu não aguentava mais tanto sofrimento, o que estava acontecendo comigo? Eu não sabia ao certo. Parecia que ninguém ligava para mim, me sentia tão desprotegida. Eu queria que alguém pudesse me entender. Na verdade, eu queria me entender. Era tudo tão confuso. Minha vida era confusa. Eu não me importava com o que falavam de mim, eu só queria ser um pouco mais do que “aquela garota esquisita”. Sabe, é ruim conviver com pessoas que não te suportam, tem inveja de seu melhor amigo. Nem meu nome essas pessoas sabem. É difícil viver com todas aquelas garotas fúteis. Sinto vontade de socar elas quando dão em cima do meu melhor amigo. Elas nem o conhecem direito. Só se importam com a beleza. Não quero mais viver assim. Sendo  motivo de risos. Eu quero uma vida melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário