quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ei minha pequena? 
Sabe, nunca nos falamos pessoalmente, ou nunca pensamos que nossa amizade seria tão grande e tão forte. Ainda me lembro de você vindo me dizer que queria fazer parceria comigo em um pequeno tumblr. Eu no começo achei doidice, mas de alguma forma, eu confiava em você.Então logo tive a ideia para o tumblr, e juntas fomos ajeitar ele para ficar com a nossa cara, e não é que deu certo? Quem podia imaginar que duas loucas pudessem fazer algo assim ? Logo quando começamos tivemos tantas ideias, alias… uma completava a ideia da outra, e foi ai que eu tive certeza que não importa o que aconteça você seria especial. E realmente foi, faz poucos meses que nos conhecemos, e já parecem que são anos. Nunca brigamos por nada, até mesmo porque pensamos juntas, então nunca houve nenhum erro. Se não fosse essa distancia minha pequena te juro que te abraçaria agora, mas infelizmente eu vou apenas imaginar seu sorriso. Não importa se vai demorar ou não, mas ainda vamos nos encontrar minha pequena. O engraçado é que eu nunca fui de ter amizades com meninas, e por incrível que pareca te considero como irmã. Choramos quando a nossa mulher ganhou prêmios,(tais prêmios que tanto divulgamos) gritamos em cada nova apresentação, e nos agradecemos a cada coisa que acontecia. Somos gêmeas de mãe diferente, somos amigas por escolha, e estamos distantes por destino, mas isso um dia vai mudar minha pequena. Quando a Demi vim pra cá se você for vê ela aqui em Sp eu vou contigo e finalmente nos conheceremos. Enfim, ainda temos muitas coisas para superar juntas, e juntas vamos continuar.Obrigado por aceitar minhas maluquices, e por cuidar do nosso tumblr quando eu não tenho tempo. Obrigado linda , por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário