sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Julgá-la é fácil, não? Mas quantas vezes vocês já tentaram se perguntar o que realmente acontece com ela? Pois é, desde pequena Miley sofriaBullying: chamavam-a de magrela, zombavam de suas orelhas, de seus dentes, de seu pai. Um dia, Miley quase apanhou na escola por isso, sorte que a diretora acabou vendo o que acontecera. Lembra quando ela terminou com Nick Jonas? O tal “Príncipe Encantado”? Miley entrou em uma certa depressão: Toda noite escrevia músicas e começava a chorar. Entrou em certos surtos, postando fotos “indecentes” para a crítica, que no caso eram apenas fotos de biquíni ou com o sutiã aparecendo. Coisas começaram a acontecer a partir dai. Vazou fotos da Miley fazendo topless, e outras coisas parecidas. Com um tempo, surgiu o clipe “Party in the U.S.A”, um clipe normal, sem nada. Mas a imprensa já começou a criticar: Diziam que ela estava se tornando uma vadia, pelo fato de que no clipe ela usava um short curto. Em 2010 outro clipe foi lançado “Can’t be tamed” da qual a letra dizia “Não posso ser domada”, e no clipe, Miley aparecia completamente “rebelde”. Poucos meses depois da estréia de “Who owns my heart” saiu um video na internet dela fumando Sálvia, um tipo de erva que deixa a pessoa animada e perturbada. Ao descobrir, Tish Cyrus, mãe de Miley, resolveu contratar um segurança para seguir nos lugares junto a ela. Funcionou. Mas, em 2011 vazou novamente fotos de Miley com cigarro, só que sem Sálvia desta vez. E é claro, não podemos esquecer das fotos do aniversário de seu atual namorado, Liam: das quais, Miley estara mordendo o bolo, que era em forma de pênis. Tudo bem, isso tudo pode ter sido horrível para certas pessoas, mas o que tem de mais? Vocês se esquecem que Miley é uma garota e comete erros e bagunça a sua vida? Ok, ela fumou: Qual o problema? Milhares de famosos fumaram. Ok, ela fez toless: Vocês não viram nada - Miley estava enrolada em um lençol. “Ela abandonou a Disney”: É CLARO, um dia ela teria que mudar, certo? Ela continua cantando e fazendo filme, o que tem de mal nisso? 
Pois é. Aposto que vocês não sabiam que Miley ajudou em muitas coisas. Sabiam que ela criou uma escola para crianças carentes? Sabiam que ela tem uma tatuagem no peito dedicada a uma fã que tinha câncer e acabou morrendo? Sabiam que mesmo na época em que ela estava com depressão saiu 3 horas da manhã para ajudar o vizinho a procurar seu cachorro? Sabiam que em seu aniversário de 16 anos, Miley fechou a Disney e todo o dinheiro que foi arrecadado ali foi entregado a um orfanato? Sabiam que quando Demi Lovato estava internada na clínica de reabilitação, Miley mandava cartões pra ela? Sabiam que ela ajuda diversas clínicas de crianças e animais que sofrem problemas? Quer saber de uma coisa? Pra mim, Miley acertou muito mais do que errou - É uma pessoa incrível e cheia de esperança. Obrigada, Miley, por me ensinar tantas coisas, com seus erros e seus acertos.
“Quando você erra, as pessoas sempre jogam isso na sua cara. Mas ninguém lembra das coisas certas que você faz.” - Miley Cyrus

Nenhum comentário:

Postar um comentário