sábado, 7 de janeiro de 2012

ordinary girl

Não me levem a mal
Eu amo quem eu sou
Eu não quero ser ingrato
Mas provavelmente soa estranho

Eu realmente amo
O papel que desempenho
As canções que eu canto
Mas, com toda a fama

As coisas que parecem tão simples
São, de repente, tão longe do alcance
Desejo que eles podiam ver o por baixo
Eu sou apenas uma garota normal

Às vezes eu sou preguiçosa, eu fico entediada
Eu me assusto, me sinto ignorada
Sinto-me feliz, eu fico boba
Eu engasgo com minhas próprias palavras

Faço votos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum

Como você, como eu
Para uma garota comum
Como você, como eu

Como você está, Olá, adeus
Um dia aqui, um dia lá
E mais uma vez é hora de ir

Senhorita popular, sempre na estrada
Colocar o meu melhor pé em frente
Tem que ficar com o show

Uma pose para a capa de uma revista
Todo lugar que eu chego eu recebo oi 5 de 5 minutos
Eles pagam-me maior que a vida
Eu sou apenas uma garota normal

Então, dar-lhe tudo
Ou nada
Você recebe de volta em seus pés
Quando você tropeçar e cair

Um pouco de sorte pode dar um longo caminho
Então não se preocupe com o que as pessoas dizem
Quem sabe onde o vento pode soprar
Para uma garota comum

Eu sou apenas uma garota normal

Às vezes eu sou preguiçosa, eu fico entediada
Eu me assusto, me sinto ignorada
Sinto-me feliz, eu fico boba
Eu engasgo com minhas próprias palavras

Faço votos, eu tenho sonhos
E eu ainda quero acreditar
Qualquer coisa pode acontecer neste mundo
Para uma garota comum

Como você, como eu
Para uma garota comum
Como você, como eu
Para uma garota comum

Para uma garota comum
Como eu ,Como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário