sábado, 21 de janeiro de 2012

Miley Cyrus fica encantada com visita ao Cristo Redentor


A cantora fotografou em frente ao monumento ao lado da mãe


Poucas horas depois de desembarcar pela primeira vez no Brasil, no aeroporto Internacional Galeão Tom Jobim, no Rio de Janeiro, Miley Cyrus foi visitar o mais famoso cartão postal da cidade, o Cristo Redentor, no início da noite desta quarta-feira (11).

Acompanhada da mãe, Tish Cyrus e de algumas pessoas de sua equipe, Miley parecia uma turista comum. Pegou a van para subir até o monumento e,  lá em cima, fotografou, observou a paisagem e posou na frente do Cristo. Apesar de parecer como qualquer outra turista, se engana quem pensa que Miley não estava sendo observada. Um verdadeiro batalhão de seguranças mantinha as pessoas longe da estrela, tudo para que nada saísse do previsto.

Por outro lado, sua chegada no aeroporto do Rio de Janeiro na tarde desta quarta não foi nada tranquila. Mais de mil pessoas circularam por todas as partes da ponte aérea, esperando a cantora, que veio direto do Paraguai para dois shows por aqui. Na sexta (13), Miley se apresenta no HSBC Arena no Rio de Janeiro. No sábado (14), ela chega a São Paulo para uma única apresentação na Arena Anhembi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário