quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

DEMI SMILE


Em uma das músicas mais lindas que eu já ouvi, os cantores country, Brad Paisley e Carrie Underwood, dizem “O amor é a simples verdade, e o maior mistério”. Apesar de ser uma frase contraditória, e de cara não ser tão fácil de entender, eu entendo! Entendo porque sei como é sentir um amor verdadeiro, inegável e tão presente quanto o ar que me cerca, e ao mesmo tempo tão difícil de explicar e justificar. Talvez porque não haja como fazê-lo, ou ele é tão grandioso que escapa à minha compreensão. Amor verdadeiro é assim, nos domina, nos controla, nos engloba e nós nem percebemos, só sabemos que sem ele não vivemos mais. O meu amor tem nome: Demetria Devonne Lovato. De repente aquela menininha  de franjinha que usava blusas de bandas de rock antigas, estampava as paredes do meu quarto e fazia meu coração acelerar com sua voz e com aquele sorriso que conquistou o mundo. Ela mudou minha vida.Começou tão lento, tão devagar, eu começava a ouvir uma musica sua, assistir uma serie, um filme ou qualquer outra entrevista. Eu não sei como aconteceu, mas simplesmente foi maravilhoso. Eu não me lembro de amar alguém assim? Com essa distância, com essa incerteza se ela está bem, se está feliz, e de onde está. Eu a amo tanto que não encontro palavras o suficiente para expressar isso, não encontro atitudes boas demais para expor o que eu tenho dentro de mim. Ela pode não ser mais a mesma, pode não usar mais camisetas de bandas, pode não continuar com o mesmo estilo, de vida, musica, e amigos, mas com toda certeza.. ela ainda é minha! Minha menina, minha pequena, minha princesa, minha bebê. Não importa o que aconteça, ela sempre vai ser minha. Não vou abandona-lá por causa do novo visual, por causa de fotos, ou por ela ser ela mesmo. Jamais! Eu a amo por causa de tanta coisa, que não são simples fatos que me provarão ao contrario. Nós passamos muitas coisa “juntas”. Foram de sorrisos falsos há pessoas falsas, mais isso nunca impediu ela de seguir enfrente, e isso sempre me deu forças pra seguir em frente também. O sorriso dela é o motivo do meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário