terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sinto como se cada terminação nervosa do meu corpo fosse eletrificada pelo tesão, pela vontade.. Sinto como se houvesse um abismo fervendo de desejo, queimando dentro de mim, pronto para explodir. Está vendo a que situações você me deixa, safado? Me deixa à beira do desespero, precisando de ti. E você gosta, não é verdade? Adora saber que meu corpo suplica pelo seu.. Mas não faço questão da negação. Afinal, para que negar algo que meu sorriso entrega, com aquele final malicioso que você tanto conhece? Não.. A saída é me unir à vontade. Me unir ao desejo, ao tesão.. Ao prazer. Vem, vem se unir comigo.. Vamos fazer do nosso corpo um só, daquele jeito que ninguém faz igual.. Vem cá, safado. Se movimenta daquela forma que eu adoro, que me arranca gemidos e gritinhos de prazer. Me provoca. Brinca comigo. Me deixa extasiada, vai.. Brinque a vontade com o meu prazer. Mas aproveita.. Aproveita bem, porque depois quem vai mandar sou eu. E, você sabe.. Quando o jogo começa a ser comandado por mim, a brincadeira não tem hora para acabar. Não tem limites, e muito menos regras. Não há tabus. Há apenas nós. Eu e você, e o nosso prazer. Vem logo? Você começa. Start the game and c’mon.. fuck me so good.

Nenhum comentário:

Postar um comentário