terça-feira, 27 de dezembro de 2011

  1. Quem gosta realmente de você, aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de deprê e permanece sempre ao seu lado.
    image

  2. Tem uma menina na minha sala que ela ri de tudo, ela é alegre e tem uma risada muito contagiante. Todo mundo dizia que ela era boba demais e imatura. Sexta-feira ela me falou assim "sabe porque eu sorrio tanto? pra esconder a minha tristeza". Hoje a gente tinha um trabalho em grupo pra apresentar, e ela não foi. A gente tentou ligar pra ela o final de semana todo mas o telefone dela tava desligado, logo ela que nunca desligava o telefone, e sempre mandava mensagem que me fazia rir e ter fé. Mais tarde a gente descobriu que ela tá dopada no hospital porque o pai dela a espancou até ela perder os sentidos. Sabe aquela garota da sua sala que ri de tudo e de todos? Ela chora sozinha a noite. Não julgue jamais, cada um sabe a alegria e a dor que trás no coração.
    image

Nenhum comentário:

Postar um comentário