terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lindsay Lohan deixou o tribunal de Los Angeles nesta quarta-feira (19) algemada. A juíza Stephanie Sautner revogou sua liberdade condicional e marcou uma nova audiência para 2 de novembro, quando será decidido o futuro da loirinha - que pode pegar até um ano e meio de prisão. As informações são do “TMZ”.
Na audiência, Sautner foi dura com Lindsay por ela ter faltado nove vezes nas reuniões do centro de mulheres onde deveria cumprir seu trabalho comunitário. A autoridade disse que Lindsay foi completamente responsável por ter sido expulsa do local. Desta forma, Sautner concluiu que Lindsay violou sua condicional.
Ainda de acordo com o “TMZ”, que transmitiu a audiência ao vivo, Sautner duvidou que Lindsay de fato compareceu às sessões com seu psicólogo uma vez por semana, conforme determinado anteriormente. A advogada de LiLo tentou argumentar, dizendo que ela precisou deixar a cidade a trabalho e por isso faltou ao serviço comunitário, mas este ponto foi ignorado.
Lindsay deve deixar a corte ainda nesta quarta, sob pagamento de fiança. Antes de a loirinha deixar a sala de audiência algemada, a juíza ainda reforçou que ela precisa cumprir 16 horas de trabalho no necrotério da cidade antes de 2 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário