terça-feira, 27 de dezembro de 2011

essa sou eu

sobre mim
Quem sou eu ?
’ aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
viip - aquele que é convidado pra comunas
Eu sou phoda (y)’
Eu não me acho
Sou realista !
’• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
dobro . mané . • TUDO qe vc me desejar . te desejo em
•Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?… #)
Você joga o meu jogo . ;)



NaO soou Peerfeeita, neiim doona da veerdadee.
Maaiis, soouu doona dee miim, doona dass miinhas voontaadees. (LLL…¹

? Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO ?
??• Siimplees assiim ~

MSN:

~ a garotiinha imperfeita,
aqeela qeê chora de dor,
aqeela qeê ja sofreu poor amor,
aqeela qe sabe se arrepender ?

~
aqela qeê griita,
aqela qeê sente saudades,
aqela qeê vive sorrindo,
aqela qeê msm errando tenta aprender.

soou a meniininha que brincou de boneka,
qee acreditava em princesas,
qeê corria na rua, só pra tentar viiver.

~ soou aqeela princesiiinha dos contos de fadas,
aqela qeê briincava de piiqê esconde,
aqela qeê faziia coisas erradas,
qeê qeria crescer…
e cresceuu! ?





~ × a gatinha brincalhona&animada
qe você vê na photo babý

o meu jeito de ser as vezes
incomoda os outros. .
mas eu nao ligo ;)
sou o qê sou.
qem nao estiver feliz qê se mate ((y
‘Pra ser uma cocota playsson naõ é preciso ser vulgar
a gente usa a cabeça sempre sabendo strondar
e mandando a idéia certa pros playsson se ligar’
esse é o estilo que eu ando pra tirar onda
toda night; eu to laah õ/
‘pra ser uma tem que ter estilo; ser sedutora; rebollar ý)
Os lekkes olhaam; babaam; mas naõ do moral;
as minaas morrem de inveja & tenta fazer igual;
fazer o que?! Sou única; Original

× ‘Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
a meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
coom caariinha dee queetiinha,
maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
a meenina quue seente faalta da famiilia’ ,
maas quue nuuncaa’ deeixou de amaar .~
a meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
‘A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
a meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuunca
deesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!
-q
‘Ela pode ser a mais ADORAVÉL;




‘Quem soou eu ?
»
só digo na ?resença do meu advogadoo ’
i?saoskaskas?kasaks?as // ta ?areey
Nem tudo sai do jeito que ?lanejamo


{ Bem Vindos ao meu Humilde perfil ! qq
nem taõ complicada de mais & nem taõ perfeitinha assim ! :D
tenho defeitos & qualidades , erro mais aprendo ! :D
bonita & divertida , legal e querida !
Jesus apaga a Luz , e deisha q eu fasso o resto ! qq
sou um botão de rosa que esta desabroshando
e ficando linda & famosa !


Oii cara de Boi .
’ sai aí falando, invejando, roncando, me odiando,
comediando, em outros tempos me abraçando,
me vê e jah fica agoniado, naõ sou teleguiada,
multiplico no conjunto, pros guerreiros e guerreiras
que lutaram TAMO JUNTO !
é facil copiar, difícil éh criar, se for falso é como água e óleo,
não consegue misturar ;@
chall cara de bacalhauu .



Ela que vive com a cabeça na lua, com música no ouvido e coração na boca :)
ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer .
’ Ela sorri bonito e deixa os outros querendo saber o segredo que a faz feliz;
aquela que agradeçe a Deus por ter o privilégio de amar e ser amada ?
A garota com manias, gestos e pensamentoos, completamente diferentes dos seus !
a que viive a vida da melhor maneiira possivel ?

? menina que te encanta
menina que te fascina
menina que te enlouquece ?



o o o eu sou o pegador [/parey
Tá meiio frioziinho hojê
vamo esquentar o cliima ? (66’
Não precisa ter medo de mim, eu não mordo …
Só coomo ;)

Tá bom parey , tiipo sou como qualquer outro cara, mais logico sou o melhor néah HAHA ;x
Sou um cara legal



‘A menina que não vive sem música,
a menina que não vive sem os amigos,
a menina que não vive sem internet,
a menina que não troca amigos por popularidade,
a menina que nunca vai abaixar a cabeça pra nínguem,
a menina que não desiste do amor,
a menina que é como se fosse a última vez,
a menina que não se importa com o que vc pensa dela,
a menina que ODEIA quando alguem se mete em SUA vida,
apenas, a ( nome da pessoa )…

~ eu nãosou uma garota nem ainda uma mulher.
tudo que preciso é tempo, um momento que seja só meu .-.

Vc ker? eu tenhu
?Vc tenta? eu posso
Eu me acho? não, eh vcs q me procuram!
?Sexy? sim, vulgar? nunka
Convencida? não, realista
?Vc sonha? eu realizo
a fila anda sim! vc q erra o caixa
?Facil? pra quem quero
Me perdeu? senta e xora
?Bonita eu? maginaaa…eu sôw linda!
Importante? não, fundamental
?Sou xata? depende de vc
Fui facil? to a fim
?Te dei 1 toko? não seja brasileiro, desista!
Gostou? ótimu pra nós!
?Não gostou? ALT F4 resolve seu problema!
Quem gostou bate palma, aDD e dxa scraP

• para a mamãe a ‘mocinha’ ; pra vovó a ‘inocente’ ; pro irmão a ‘insuportável’ ; pra os amigos a ‘doida’ ; pra os desconhecidos a metida’ ; pra os inimigos a ‘qualquer’ ; pra os admiradores a ‘linda’ ; pra os incompreensivos a ‘chata’ ;

pra mim? apenas uma pequena menina
com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante,
tentando apenas ser feliz ! ;)
Pergunta muito tocante ,
Uma pequena pessoa, com sonhos de uma grande menina !
Vivendo num mundo surreal e estressante ;x

Neem tentee mee copiar,
Poois a fábrica paroou a {sua idade} anõos atraz ;D
Eu soou uniica&exclusiva! amoorêe .

BeeijoosMeliga ;
(~) ooi , HAUIAHUSASEAIEH³ -
­ ­ ­ ­ ­ ­ ­ ;;a criança começa o perfil rindo ¬¬
­ seguinte , meu nome é seu nome aquê ; , eu tenho 152 anos e peso 182 quilos, qtal? eu sou bonita, maravilhosa, sexy, idiota, retardada e esperta! :B ?) :D HOHOHO³, ­ ­ olha gente, eu só adiciono com scrap, mas sem scrap também :B HOHOHO³ u.u ­ ­ ­ ­ ­ ;;táparei .
­ ­ ­ ­ beeijo&tchau!

Antes de ler meu Perfil…
Tire a mão do Mouse!

Aquela menina que sonha com os pés no chão(:
A menininha com jeitinho de boazinha,
com carinha de quietinha,
mas que não é bobinha .!

Ela pode ser a mais ADORÁVEL
ou a mais ODIÁVEL!
Isso vai depender de você!
Faça por merecer ;)
e sorria baby a vida é Bela .!’

’aquela que ama sem pensar nos defeitos
’aquela que vive & aprende
’aquela que nasceu para brilhar
’aquela que mesmo convencida se ilude
’aquela que apesar dos problemas nunca abaixa a cabeça
’aquela que tem o sonho de ser feliz ..


Sou assim,.; não gostou ( ? ) Não nasci Pra te agradar !’
ad³ (?) Só ConhecidÔ..(!)


? Ser feliz é deixar de ser
vítima dos problemas
e se tornar um autor da
própria história.

adc = Scrap !

Seem duvida teem muitas por aí parecidas comigo
FATO
Coisas assim sem nexo acontecem mesmo ^^’
Eu realmente não sou qualquer uma, e nem precisava
estar te explicando nada, mas eu estou fazendo uma boa ação -
[/proslesadinhossakas?
HOHO . entãao, eu amo musica, amigos, sô engraçada,
alegre , comunicativa, e definitivamente minha pagina de scraps está
desbloqueada, então passa por lá mel’amour (:

Meu tempo é curto e não posso disperdiça-lo
Beijos e até a proxima ?

garotinha doo papai, aanh moçinha da mamae ! aquela que ja nao é mais aa pequenininha! aquela ja bem grandinha para saber o que deseja , tipoo de garota ue nao ta neim ai para que os outros dizem e sim para o que ela pensa !
• Complicadaa demaaiis
para sua capacidade dee raciocíniO !

’?Min?aa iimag?m é vooc qu??m faaz ,
? Min?aa vida sou ?u qu?? vivoo .

__Até eu encontrar você eu era metade e como metade que era, vivia por vezes me sentindo vazia ou incompleta.
Até encontrar você eu buscava perfeição onde não existia, minha sorte foi sempre acreditar que o amor existia…
Até que dobrei meus joelhos no chão e pedi que Deus me desse um companheiro…
Alguém pra caminhar
?lado á lado…
?Pra construir….
?Pra acreeditar….
?Pra me fazer sorrir…
?Pra agregar valores e pra fazer da minha família a sua, assim como eu tomar a sua como minha…
Obrigada por ser assim meu amor.Exatamente assim.
?Te amo e que nosso amor seje ETERNO -/-
Nós não precisamos de nenhuma educação
Nós não precisamos de nenhum controle de pensamento
Nenhum humor negro na sala de aula
Professores, deixem essas crianças em paz
Ei! Professores! Deixem essas crianças em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário